Polícia cita emboscada e identifica seis suspeitos por morte de amigos esquartejados e jogados em fossa
Dois homens desaparecidos são encontrados mortos em fossa no bairro Cidade Satélite.
Os amigos Andresson Dinardo de Almeida, de 38 anos, e Hederson Ferreira da Silva, de 28, esquartejados e jogados em fossa, foram vítimas de emboscada, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (12). O crime teve participação de seis pessoas — três homens e três mulheres — que estão com mandados de prisão em aberto. Todos foram alvos de operação, mas ainda não foram localizados.
A Polícia Civil informou que as vítimas foram atraídas para uma emboscada no local em que foram mortas e esquartejadas. Os seis investigados são estrangeiros e, segundo a Delegacia Geral de Homicídios, fugiram para a Venezuela logo após o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
Segundo o delegado responsável pelo caso, Luís Fernando Zucchi Lebed, os mandados de busca e apreensão contra os investigados têm o objetivo de reforçar o conjunto de provas que será encaminhado ao Ministério Público e servirá de base para uma futura denúncia criminal contra os envolvidos.
“Com o cumprimento dos mandados, damos um passo importante para o encerramento do inquérito e para a responsabilização penal dos autores”, disse o delegado.
Hederson Ferreira de 28 anos e Andresson Dinardo de Almeida, de 38, eram amigos e foram encontrados mortos dentro de uma fossa
Reprodução/Instagram
Relembre o caso
Andresson e Hederson eram amigos e moravam na mesma rua. Eles morreram por choque hipovolêmico causado por ferimentos de instrumento cortante.
Familiares registraram boletim de ocorrência no dia 12 de outubro relatando que os dois saíram de casa juntos e não foram mais vistos.
Inicialmente, o caso era tratado como desaparecimento, mas passou a ser investigado como homicídio após a polícia encontrar indícios de que os homens haviam sido mortos.
Parte dos corpos — cabeça e membros — foi encontrada na fossa de uma casa no dia 16 de outubro. Os troncos foram localizados no dia 17, em uma área de mata a cerca de 100 metros do imóvel.
As vítimas tinham sinais de "extrema violência" e estavam em avançado estado de decomposição, informou a Polícia Civil. Os corpos foram liberados pelo IML no dia 18 de outubro.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.FONTE: https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2025/11/12/policia-cita-emboscada-e-identifica-seis-suspeitos-por-morte-de-amigos-esquartejados-e-jogados-em-fossa.ghtml